MIDIAS PARA EDUCADORES E FORMADORES

La vida que voa!!!

SPAM / CREDO?

O que fazer para evitar spam?

Estamos comprometidos a eliminar o spam - credo!
E você tem ótimas ferramentas para ajudar a manter o spam longe de sua Caixa de entrada.
SpamGuard
Mantenha o SpamGuard ativo. Para verificar se ele está ativo:
• Clique em Opções no canto superior direito de sua página de E-mail.
• Clique em Spam na lista à esquerda.
• Na seção “SpamGuard”, ao lado de “Controlar o SpamGuard”, você está vendo uma caixa de verificação ao lado de “Enviar automaticamente suspeita de spam para minha pasta Spam”? Se estiver, ótimo! O SpamGuard está ATIVO. Caso contrário, ative-o marcando a opção.
• Acima da área de opções de spam, clique em Salvar alterações.
Ainda na seção “SpamGuard”, você pode especificar com que freqüência gostaria que nós esvaziássemos sua pasta Spam (nós o fazemos automaticamente uma vez por mês, mas você pode querer esvaziar a pasta antes disso), e você pode indicar sua preferência para exibir - ou bloquear - imagens. O bloqueio de imagens é outra maneira eficaz de evitar spam!
Bloqueio de imagem
Mantenha o bloqueio de imagem ativado. O bloqueio de imagem evita que as pessoas que enviam spam recebam um aviso sempre que uma de suas imagens é “visualizada” - o que pode incluir o momento em que você seleciona uma mensagem de spam antes de clicar em Spam.
Esta é a maneira de bloquear imagens:
1. Clique em Opções no canto superior direito de sua página de E-mail.
2. Na lista à esquerda, clique em Spam.
3. Na seção “SpamGuard”, localize “Imagens de entrada”.
4. Selecione “Bloquear inicialmente todas as imagens”. Você terá a oportunidade de desbloquear qualquer imagem que desejar ver em qualquer um de seus e-mails, mas estará protegido contra spam com esta precaução.
5. Acima da área de opções, clique em Salvar alterações.
O botão Spam
Se você receber uma mensagem de spam em sua Caixa de entrada, clique nela para selecioná-la e depois clique em Spam. Isto nos alertará sobre os truques e técnicas mais recentes usados pelas pessoas que enviam spam, e nos ajudará a fechar o cerco e combater o spam de forma mais eficaz.
http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/mail/yahoomail/abuse/abuse-13.html

domingo, 31 de janeiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

 

LISTA DE LIVROS PREFERIDOS

Livro Ilustrado de Lingua Brasileira de Sinais Autor: Márcia Honora / Mary Lopes E.Frizanco Editora: Ciranda Cultural A Casa da Árvore Encantada Autor: Pat Hegarty Editora: Ciranda Cultural O Grande livro do Amor Autor: Trace Moroney Editora: Ciranda Cultural Os mais Belos Contos de Grimm Autor(a): Gustavo Mazali / Poly Bernatene Editora: Ciranda Cultural Categoria: Infantil Olhe Mais Perto - Criaturas do Mar Autor(a): Sue Malyan Editora: Ciranda Cultural Categoria: Enciclopédias Minha Primeira Biblioteca Histórias Bíblicas Autor: A.D. Borrill Editora: Ciranda Cultural Categoria: Bíblicos Editora: Ciranda Cultural Quincas Borba Autor: Machado de Assis Categoria: Literatura O Mulato Autor: Aluísio Azevedo Categoria: Literatura Marília de Dirceu Autor: Tomaz Antônio Gonzaga ategoria: Literatura Lira dos Vinte Anos Autor: Álvares de Azevedo Categoria: Literatura

Linda Mensagem de Perdão

Powered By Blogger
Powered By Blogger

Lista de Filmes

O CAÇADOR DE PIPAS, KELVIM VERSUS KELVIM,NELL,LIBERDADE ELECANDO FILMES SOB A TERRA ( Filmes que trazem catástrofes que poderão ocorrer com a nossa terra) 10,5 – O DIA EM QUE A TERRA NÃO AGUENTOU, 2012 – O DIA DO JUÍZO FINAL, ARMAGEDON, DIAS DE DESTRUIÇÃO, FIM DOS DIAS, LONDRES, METEORO O DIA DO JUÍZO FINAL, O DIA DEPOIS DE AMANHÃ, O DIA DA DESTRUIÇÃO, PARIS 2010, TEMPESTADE, TERREMOTO, TSUNAMI.


PROVÉRBIOS

A terra atrai tanto que os velhos andam curvados.
(Provérbio armênio)
Melhor bem enforcado do que mal casado.
(Provérbio alemão)
Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu.
(Provérbio chinês)
Só se pode juntar as mãos quando estas estão vazias.
(Provérbio Tibetano)
Começar já é metade de toda ação.
(Provérbio grego)
As lágrimas dos bons caem por terra, mas vão para o céu, para o seio da divindade. (Provérbio chinês)
Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
(Provérbio chinês)

Oceano - Mares - Rios

Oceano - Mares - Rios

  ©Template designer by Ana by anA.