A Decoração quebrando Barreiras
As 2 postagens anteriores pretendem mostrar a diferença entre um homem e uma mulher quando o assunto é decoração.
Lógico que está generalizado, pois existem homens que se interessam por decoração e mulheres que não se interessam nem um pouco, mas não são maioria.
Voltando à história do troféu, é ponto pacífico que trata-se de uma peça horrorosa, mas não é o seu visual que conta e sim o seu significado.
Sob esse ponto de vista, é importante não enxergá-lo como um objeto de decoração e sim como uma peça de valor sentimental.
É como aquele objeto que a mulher coloca em algum ponto de destaque da casa, mesmo não tendo nada a ver com a decoração, mas que é um objeto que está na família há muito tempo, coisa que veio da vovó…
Portanto, se é inevitável o tal do troféu no meio da sala, comece a enxergá-lo como um objeto de família, que vai passar de geração para geração.
E torça para que o time de futebol nunca mais ganhe nenhum campeonato.
Para encerrar, umas pequenas dicas para os homens sobre o tema decoração:
- NUNCA coloque um troféu no meio da sala.
- Não chame um vaso de jarro.
- Nunca responda sempre “ficou bom” quando a pergunta for “o que você achou disso?”. Varie a resposta, use “interessante” algumas vezes, outras vezes diga “é um estilo marcante” e a cada 3 respostas afirmativas, alterne com um “não gostei”. Isso vai fazê-lo parecer quase um expert em decoração.
E vamos viver todos em paz!
0 comentários:
Postar um comentário